Casamento Alyne e Michel - Marcelo Mattos

Casamento Alyne e Michel

Uma das molas propulsoras da profissão de fotógrafo, é não poder relaxar. Isso é ruim? não é muito bom, ao menos para mim. É assim que minha fotografia sempre evolui e cada trabalho sempre é único. Cada nova jornada a ser traçada e noivos sempre esperando o seu melhor!

E não há nada mais gratificante do que ouvir: Marcelo você superou nossas expectativas!

Outra coisa que aprendi, é que nessa profissão, você DEVE ser muito humano e sempre atento a coisas não relacionadas a fotografia que possam influenciar tanto positivamente como negativamente, por exemplo, o momento de ajudar a noiva com a cauda de seu vestido, falar umas palavras para tranquilizar os noivos, logo após eles se vestirem, fazer aquele nó de gravata bacana nos padrinhos, que não tem o hábito de usar uma gravatinha, ou ainda, repetir o que os noivos já sabem: que aquele é o dia mais importante de suas vidas! Enfim, todas essas  aptidões extracurriculares fazem com que tal experiência seja fenomenal, não só para eles, como, principalmente, para o fotógrafo!

A Alyne e o Michel, desde o início confiaram plenamente em meu trabalho. O ensaio pre-wedding, ficou sensacional! (quem não viu, por favor, não deixe de ver!)

E a cobertura do casamento não poderia ser diferente: o laço e a confiança estabelecidos com o casal, fez com que esse tenha sido mais um trabalho inesquecível!

Queridos Alyne e Michel, Deus abençoe muito essa união! Que Ele esteja sempre presente em suas vidas.!Sejam sempre gratos nos momentos de alegria e firmes nas dificuldades.

Grande abraço aos dois!


Marcelo Mattos

Amor e compromentimento com o seu sonho!
Powered by SmugMug Log In